quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

aborto, desde quando ha vida?

Desde sempre, e sem uma resposta satisfatória, as pessoas se perguntam quando começa a vida humana; o que teria implicações importantes na discussão sobre aborto, métodos contraceptivos e fertilização in vitro. Alguns argumentam que, desde o momento em que o espermatozoide fecunda o óvulo - processo que dá início à gestação -, já podemos considerar que há início da vida. Outros defendem que é preciso um coração pulsando e um cérebro funcionando, ou seja, a presença de sistema circulatório e nervoso - em torno do segundo mês de gestação -, para que o feto seja considerado um ser vivo. Entretanto, chegar a um conceito sobre vida parece impossível, porque esse debate é influenciado por valores religiosos, políticos e morais.
Sabe seria que suma importancia que a mulher pensasse sobre isso, antes do ato sexual. não deixe com que o homem faça oque quiser, pois que se ferra depois é ela mesma poxa! e se fizer um aborto, puxa conviver com isso nao é facil, "nossa, como sera que teria sido meu bebe?" e afinal de tudo, voce é uma assassina! sim, pois quando descobri que eu estava gravida, eu estava de 4 semanas e quando fiz um ultrassom, a única coisa que vi foi um forte coração batendo e dizendo... " Mamãe, ainda nao tenho forma mas meu coraçãozinho bate forte pra mostrar que eu ja estou presente!"....
Se por acaso voce nao pode ter este filho, ao nascer doe a uma instituição, mas por favor nao jogue esta criança... no próprio hospital eles sabem para onde dirigir.
Mas sei que estou falando com um grupo muito minimo de mulheres... pois desde que nascemos temos nosso proprio instinto feminino e maternal.

fica a dica: conciência antes para nao se arrepender depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário